Um caso chocante abalou a cidade de Bagé nesta sexta-feira (30). Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil suspeito de matar e esquartejar uma mulher trans em uma residência no bairro Tiaraju. Segundo as investigações, o crime ocorreu na noite de quinta-feira (29) e teria sido motivado por ciúmes.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
De acordo com a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, o adolescente confessou o crime aos agentes e informou onde estavam as partes do corpo da vítima. Parte dos restos mortais foi encontrada no pátio de uma residência e outra parte dentro de uma mala às margens da Avenida General Malet.
A polícia trabalha para identificar oficialmente a vítima, que se apresentava com um nome social para o namorado. A mulher teria residência em Dom Pedrito.
Segundo a polícia, crime em Bagé ocorreu com brutalidade
O adolescente teria utilizado um machado e facas de cozinha para esquartejar o corpo da vítima, demonstrando um grau de violência inusitado. O caso revoltou a comunidade e gerou grande comoção nas redes sociais.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar possíveis envolvidos. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bagé e ficará à disposição do Ministério Público e do Poder Judiciário.