Search
[adsforwp-group id="156022"]
Boa notícia!

Idoso desaparecido em Camaquã é encontrado em Alegrete

A família, ele informou que está bem e pretende morar naquela cidade
Idoso de 77 anos desaparece em Camaquã e família pede ajuda para encontrá-lo
Foto: Divulgação

Um susto e um alívio marcaram a última semana para a família de João Antonio Pagani, de 77 anos. Desaparecido em Camaquã desde o início da semana passada, ele entrou em contato com seus familiares neste fim de semana e informou estar bem, na cidade gaúcha de Alegrete.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Em conversa com os familiares, o idoso revelou que decidiu espontaneamente se mudar para Alegrete e que pretende fixar residência naquele município. A família, ainda abalada com o ocorrido, comemorou o reencontro e não quis dar mais detalhes sobre como ele foi para lá e nem os motivos para a mudança de cidade.

Um boletim de ocorrência comunicando o encontro do idoso já foi registrado na Polícia Civil. As autoridades encerraram as buscas e agradecem a colaboração da comunidade.

Comunidade de Camaquã se mobilizou para encontrá-lo

Na semana passada, houve uma grande mobilização, principalmente através das redes sociais, por notícias que informassem o paradeiro de Pagani. A informação que se tinha é de que ele havia saído de casa em sua camionete Ford Pampa e visto pela última vez, nas proximidades da Avenida Nestor de Moura Jardim.

Tags: Alegrete, Camaquã, desaparecido, Polícia