Search
[adsforwp-group id="156022"]
Criminalidade

Polícia investiga denúncia de estupro contra criança no interior de Camaquã

Inquérito policial foi instaurado e as investigações estão em andamento
Camaquã - Tráfico - policia - denúncia - julgamento - criminalidade - crimes - agressão - companheira - Pelotas - Pai de santo - preso - Dom Feliciano - Bagé - Trisal - Igreja - suspeito - São Lourenço do Sul - Cerro Grande do Sul

Um caso de estupro de vulnerável e violência doméstica foi registrado junto a Polícia Civil de Camaquã na semana passada. Um homem de 45 anos foi denunciado por supostamente manter um relacionamento na localidade de Bonito, no interior do município, com a filha de uma vizinha, de apenas 11 anos de idade.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A denúncia veio à tona após a descoberta de conversas entre o homem e a menina pelo WhatsApp, nas quais ele era chamado de “meu namorado”. Além do crime sexual, o suspeito também era acusado de ameaçar a esposa, sendo agressivo com ela na frente da filha do casal, de apenas cinco anos.

Após denúncia, esposa de acusado fugiu de casa

Diante da situação, a esposa decidiu fugir de casa com a filha mais nova, buscando abrigo e proteção. No boletim de ocorrência, também há a denúncia de que ele teria escondido ao menos quatro armas de fogo dentro de sua residência.

Um inquérito policial foi instaurado e as investigações estão em andamento e a Polícia Civil busca mais informações sobre o caso. Atendendo a legislação vigente, principalmente ao Estatuto da Criança e do Adolescente, a identificação dos envolvidos não foi divulgada.

Tags: Bonito, Camaquã, Denúncia, Polícia