Uma família de Cristal procura por mulher desaparecida. Catielen Bueno Peglow, de 27 anos, está desaparecida desde o dia 24 de outubro de 2024.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, ela saiu de casa há pelo menos 60 dias, mas esteve mantendo contato por telefone até o dia 24 de outubro. Catielen Bueno Peglow possui 1,58m, pele clara e olhos verdes.
Ainda conforme o registro da polícia, em 30 de outubro de 2024, ela foi vista nas proximidades do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) em Camaquã. A família tentou localizar Catielen, perguntando pelas ruas onde ela poderia estar, mas ninguém soube informar o paradeiro dela.
A informação mais recente, conforme o irmão de Catielen, é que ela teria sido vista no último sábado (02) no município de Tapes. A família acredita que ela esteja na região.
Informações sobre o seu paradeiro podem ser enviadas para o contato (51) 9777-6457 ou diretamente para a Polícia Civil (51) 3671-4996.