Search
Auxílio

Prefeitura atende famílias de Camaquã que tiveram pedido de Auxílio Reconstrução negado

Equipes vão receber os moradores afetados no CRAS Getúlio Vargas de 11 a 13 de novembro

A Prefeitura Municipal de Camaquã estará atendendo famílias camaquenses atingidas pelas cheias de maio que solicitaram o Auxílio Reconstrução do Governo Federal de R$ 5,1 mil, mas tiveram o pedido negado. Os moradores que tiveram suas residências atingidas e tiveram prejuízos no mobiliário ou na estrutura da casa pela enchente deverão comparecer no Cras Getúlio vargas para protocolarem a interposição do recurso do Programa Auxílio Reconstrução.

Prefeitura atende famílias de Camaquã que tiveram pedido de Auxílio Reconstrução negado
Prefeitura atende famílias de Camaquã que tiveram pedido de Auxílio Reconstrução negado. Foto: Divulgação | Prefeitura de Camaquã

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Para isso, é necessário que o responsável familiar se dirija até o CRAS, localizado na Rua São Valentim, 375, no período de 11 a 13 de novembro, impreterivelmente, portando os seus documentos (RG, CPF) e de todos os membros da família; comprovante de residência, fotos que comprovem a invasão da água e as avarias no mobiliário ou estrutura da casa.

Além disso, deverão preencher no CRAS um formulário com argumentos que comprovem o enquadramento nos critérios para concessão do benefício.

Tags: Auxílio reconstrução, Camaquã, Economia