Search
Parceria regional

Dom Feliciano assina convênio com Camaquã para obra asfáltica

Avenida Borges de Medeiros deve receber os trabalhos até o final de 2024

Os municípios de Camaquã e Dom Feliciano assinaram um convênio na manhã desta sexta-feira (22), onde ficou acordada a execução de pavimentação asfáltica em uma das principais ruas da cidade de Dom Feliciano. A reportagem da Rádio Acústica FM participou da cerimônia realizada no prédio da prefeitura municipal.

Dom Feliciano assina convênio com Camaquã para obra asfáltica
Foto: Rodrigo Vicente/Rádio Acústica FM

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Duas quadras da Avenida Borges de Medeiros devem receber os trabalhos asfálticos até o final de 2024. A assinatura do contrato ocorreu no prédio da prefeitura.

Representantes de Camaquã e Dom Feliciano comemoram a parceria

Esta será a primeira obra asfáltica no perímetro urbano de Dom Feliciano. O encontro contou com a participação do prefeito de Dom Feliciano, Clênio Boeira; prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, além do vice de Dom Feliciano Tiago Szortika e do vice de Camaquã, Abner Dillmann.

Segundo o prefeito Clênio, os recursos são provenientes de devolução da Câmara de Vereadores mediante superávit orçamentário. Boeira ainda afirmou que o convênio entre os dois municípios, possibilita que o custo da obra seja cerca de 30% menos que a iniciativa privada.

O prefeito eleito e atual vice de Dom Feliciano, Tiago Szortika, disse que conforme a disponibilidade financeira do município, novas parecerias para o asfalto de ruas da cidade podem ser formadas.

Já o prefeito eleito e atual vice de Camaquã, Abner Dillmann, disse que a iniciativa é benéfica para os dois municípios, tendo em vista que os valores serão utilizados para asfaltamento de ruas em Camaquã. Ele deu o exemplo da importância da parceria com a usina de asfalto, que possibilita desenvolvimento regional e citou as parcerias firmadas neste sentido, também em Cristal e Tapes.

Tags: Asfalto, Borges de Medeiros, Camaquã, Dom Feliciano, Obras