A Prefeitura anunciou a conclusão da pavimentação da Rua Francisco Luis Pereira da Silva, localizada no bairro Carvalho Bastos, conhecida por abrigar a sede da APAE. A obra, que era aguardada pela comunidade, foi finalizada antes do prazo previsto, trazendo melhorias significativas para a região.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O projeto de pavimentação abrangeu o trecho entre as ruas Francisco Carmona Rosales e José Maria Chagas. Com um investimento total de R$ 189.800,00, a obra foi viabilizada por meio de uma parceria entre os moradores locais e a administração municipal, cobrindo uma área de 2.046 metros quadrados com bloquetos.
APAE passa a ter melhores condições de acesso
Uma importante instituição que atua no município, será beneficiada com a obra. A APAE agora passa a ter um bom acesso com a pavimentação finalizada recentemente
A execução dos trabalhos foi realizada por uma empresa terceirizada, que conseguiu antecipar a entrega da obra, inicialmente prevista para ser concluída até 13 de janeiro de 2025. O avanço no cronograma foi bem recebido pela comunidade, que agora desfruta de uma infraestrutura viária melhorada.
A reportagem da Rádio Acústica FM esteve acompanhando o resultado da obra, que promete trazer desenvolvimento urbano do bairro Carvalho Bastos, facilitando o acesso e a mobilidade dos moradores e visitantes.
Confira os detalhes com a nossa reportagem: