Na noite desta quinta-feira (12), um grave acidente de trânsito ocorreu no km 36 da BR-392, em Rio Grande, envolvendo duas carretas e um guincho da concessionária Ecosul. O incidente gerou preocupação, mas felizmente não houve feridos.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
De acordo com informações fornecidas pela Ecosul, o guincho estava atendendo uma carreta quando foi colidido na traseira por outra carreta que seguia no sentido Pelotas – Rio Grande. O impacto foi tão forte que o guincho acabou batendo na carreta que estava à sua frente, complicando ainda mais a situação.
Acidente deixou o trânsito bloqueado no local
Após a colisão, a primeira carreta tombou e pegou fogo, ficando tombada na faixa de domínio da rodovia. O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e conseguiu controlar o incêndio, evitando que as chamas se espalhassem e causassem mais danos.
Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito na BR-392 ficou em meia pista, mas as equipes conseguiram normalizar o fluxo rapidamente. A situação foi monitorada para garantir a segurança dos motoristas que passavam pela região.
Apesar da gravidade do acidente, não houve registro de feridos. As causas do acidente estão sendo investigadas.