Search
Criminalidade

Homem é morto a tiros no interior de Dom Feliciano

Crime ocorreu na noite desta terça, na localidade de Cavadeira
Preso - Canguçu - Brigada Militar - abuso sexual - violência doméstica - Condenada - Camaquã - Condenado - Operação - tortura - Camaquã - Tráfico - policia - denúncia - julgamento - criminalidade - crimes - agressão - companheira - Pelotas - Pai de santo - preso - Dom Feliciano - Bagé - Trisal - Igreja - suspeito - São Lourenço do Sul - Cerro Grande do Sul

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (7) na localidade de Cavadeira, no interior de Dom Feliciano. O crime, está sendo investigado pelas autoridades policiais. A vítima ainda não foi identificada e a polícia não divulgou detalhes sobre as circunstâncias do homicídio.

Receba todas as notícias da Acústica e interaja com a nossa equipe, através do seu WhatsApp, tocando aqui!

Equipes da Brigada Militar e da Polícia Civil foram acionadas e se deslocaram para o local do crime para iniciar o acompanhamento da ocorrência. As autoridades estão trabalhando para coletar informações e pistas que possam levar à identificação do autor ou autores dos disparos e à motivação do crime.

Área no interior de Dom Feliciano foi isolada para realização de perícia

A área foi isolada para a realização da perícia, que será realizada por uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) na manhã desta quarta-feira. Os peritos irão analisar a cena do crime em busca de vestígios que possam auxiliar nas investigações. A expectativa é que a perícia possa fornecer informações importantes para o esclarecimento do caso.

A expectativa é de que a Polícia Civil e a Brigada Militar divulguem informações sobre o caso, no decorrer da manhã de hoje.

As investigações seguem em andamento e a polícia pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato com as autoridades. O sigilo das informações será garantido, e a colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso das investigações e para a elucidação do crime.

Tags: Criminalidade, Dom Feliciano, homicídio, Polícia