A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (09), o suspeito de matar Lidio Tscuskoski de Marins, de 39 anos, em Dom Feliciano. O crime teria ocorrido na noite dessa terça-feira (08) na localidade de Cavadeira, no interior do município, onde o acusado teria realizado disparos de arma de fogo contra a vítima.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A ação policial foi realizada após a obtenção de um mandado de busca e apreensão na propriedade de um investigado. Durante a operação, os agentes encontraram diversos objetos, incluindo uma arma de fogo que, segundo as investigações, pode ter sido utilizada no crime.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde prestou declarações. Ele admitiu a autoria do homicídio e confirmou que a arma apreendida era, de fato, o instrumento do delito. Agora a investigação segue em fase final e o inquérito policial deve ser concluído e entregue para análise do Ministério Público.
A ação foi realizada no interior de Dom Feliciano e contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Camaquã e da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) Camaquã.