A Polícia Civil divulgou na manhã desta quarta-feira (22), a causa da motivação que levou a morte de pai e filho que estavam desaparecidos em Dom Feliciano. Conforme a delegada Georgia Malafaia, o término da relação e, em seguida, a ex-companheira ter assumido um novo relacionamento, que ele não aceitava, teria motivado o desaparecimento. Foi constatado homicídio seguido de suicídio, cujas mortes foram provocadas por disparo de arma de fogo.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Os corpos de pai e filho que estavam desaparecidos foram localizados em Dom Feliciano. Eles não eram vistos desde o final da tarde do último domingo (19). A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta terça-feira (21).
Pedro Henrique, de 5 anos, e seu pai Ricardo Lucas, de 52 anos, mais conhecido como “Bodão”, foram encontrados por moradores, já sem vida, ao menos 3km de distância da residência de Lucas. Enquanto o Corpo de Bombeiros também realizava buscas com o auxílio de cães farejadores. Segundo populares, os corpos foram encontrados marcas de disparo de arma de fogo.
Segundo informações apuradas pela equipe de jornalismo da Rádio Acústica FM, Lucas saiu de sua casa, localizada na linha Anápio Silveira, com o filho e não foi mais visto. Populares realizaram buscas nas proximidades para localizar o paradeiro do menino.
Conforme a delegada Vivian Sander, Ricardo teria buscado o filho com a ex-companheira para uma visita agendada, segundo relato da mãe do menino. Entretanto, ao não retornar com a criança no horário combinado, a mulher procurou as autoridades competentes.