A Rede de Farmácias São João destinou mais R$ 15 milhões, provenientes do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), para pavimentação asfáltica em São Lourenço do Sul. A destinação ocorre através de um projeto do Estado do Rio Grande do Sul que possibilita o investimento por parte das empresas através da compensação tributária.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O governador Eduardo Leite assinou, na tarde desta terça-feira (04), o Termo de Acordo entre a SELT e o município de São Lourenço do Sul. O documento prevê o investimento total em torno de R$ 17 milhões de recursos.
Os trechos que devem ser asfaltados são:
- ERS-265 até o Hospital da Reserva;
- BR-116 até o Frigorífico Coqueiro.
O evento ocorreu no Palácio Piratini, em Porto Alegre e contou com a presença de lideranças importantes, como o ex-prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, o atual prefeito Zelmute Marten, o CEO da Fiergs e Presidente do Conselho do Hospital da Reserva Paulo Hermann, o presidente do Hospital da Reserva e sócio-proprietário do Frigorífico Coqueiro Luiz Roberto Saafeld, e o coordenador regional da Rede de Farmácias São João Dieisson Tondo.
Sobre a São João
A Rede de Farmácias São João é a maior empresa do segmento no Sul do Brasil e a 4ª maior rede varejista de medicamentos do país, conforme ranking da Abrafarma – Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias. Com mais de 1100 lojas, está presente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Comprometida com as melhores práticas do ESG (Environmental, Social and Governance), para alcançar um desenvolvimento sustentável nas áreas ambiental, social e financeira, a São João também preza pelo respeito à diversidade, pluralidade e incentivo à inclusão social.