Search
Cultura

Últimos dias para inscrições no projeto “Contar histórias: uma arte ancestral” da escritora Cleia Dröse

As oficinas são gratuitas e as inscrições ocorrem através do WhatsApp
A escritora lourenciana Cleia Dröse está executando o projeto “Contar histórias: uma arte ancestral” através da Lei Aldir Blanc e visa capacitar contadores com a realização de oficinas de contação de histórias, em São Lourenço do Sul. O projeto tem início no mês de abril e término em outubro de 2025 e as vagas são limitadas.
 
Estão abertas as inscrições até o dia 20 de março e podem se inscrever professores e/ou educadores infantis que por sua vez irão atingir um público maior através da aplicação das habilidades adquiridas nos seus locais de trabalho e durante o circuito de contação de histórias em outubro.
 
Para receberem o certificado de 40 horas, os participantes deverão comparecer a quatro oficinas presenciais, interagir com o grupo via online e participar ativamente do circuito de encerramento em outubro de 2025. As obras utilizadas durante as atividades serão distribuídas gratuitamente entre os contadores.
 
As oficinas são gratuitas e as inscrições ocorrem através do WhatsApp (53) 99117-2356 diretamente com a escritora Cleia Dröse.
Divulgação: Ruralidades

Tags: Contar histórias: uma arte ancestral, Lei Aldir Blanc, São Lourenço do Sul