Search
Polícia

Foragido da justiça é preso em Tapes

Criminoso possui passagens, por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, entre outros delitos

Um homem, de 25 anos, foragido da justiça foi preso nesta quarta-feira (09), em Tapes. O criminoso possui diversas passagens, por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros delitos, de acordo com a polícia.

Delegacia de Tapes
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Os agentes da Delegacia de Polícia de Tapes receberam informações de que um foragido estaria escondido no bairro Arroio Teixeira. Os policiais realizaram as buscas e encontraram o criminoso. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio de Pelotas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O mandado de prisão foi decretado pela 2ª Vara Regional de Garantias de Porto Alegre, após investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Esteio. Conforme a polícia, no dia 08 de janeiro de 2025, quatro criminosos fizeram uma chamada de transporte por aplicativo, momento em que um deles sentou atrás do motorista e aplicou-lhe um golpe de estrangulamento no pescoço, deixando-o imobilizado. Os homens ordenaram a vítima a seguir dirigindo até uma rua próxima, onde mandaram-no descer do veículo e fugiram em alta velocidade.

 

 

Tags: Polícia, Polícia Civil, Tapes