Na quinta-feira (10) Rodrigo Warlet Machado, presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), recebeu na sede da autarquia, em Porto Alegre, o próximo presidente do instituto, Eduardo Bonotto.
Rodrigo Machado realiza trabalho de transição de cargo no IRGA
Durante a visita, Machado apresentou as instalações, as chefias de divisão e os diretores, bem como as ações que estão em andamento, proporcionando ao novo presidente uma visão geral dos projetos e iniciativas em curso. Machado destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos Conselheiros e o empenho dos servidores da autarquia.
A transição de comando é um momento importante para manter a harmonia institucional construída nos últimos três anos e meio. Machado expressou seu desejo de sucesso ao novo gestor.
“Desejo sorte ao Eduardo Bonotto. Ele é um gestor preparado e experiente, tenho certeza que fará um grande trabalho no Irga”, afirmou Machado.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!