Search
EVENTO

Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré promove reunião-almoço com gerente de relacionamento da CEEE-Equatorial

Egon Vieira Vivian abordará o cenário de abastecimento de e investimentos da concessionária na região da Costa Doce

O Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré (SRC) realizará uma reunião-almoço na próxima quarta-feira (23), às 11h30min. O evento terá como palestrante o Gerente de Relacionamento – Superintendência Sul – CEEE EQUATORIAL,  Egon Vieira Vivian, que abordará o tema: “Investimentos da Equatorial na região de Camaquã”.

Sindicato Rural de Camaquã
Sindicato Rural de Camaquã. Foto: Valério Weege/Acústica FM

A reunião-almoço é uma oportunidade para produtores rurais, empresários do setor e demais interessados se atualizarem sobre os projetos de abastecimento de energia para a região. O palestrante. Egon Vieira Vivian apresentará detalhes sobre os planos e projetos da Equatorial para a área, oferecendo aos participantes a oportunidade de entender melhor o impacto desses investimentos no desenvolvimento local.

O buffet será servido pelo Restaurante Galles e o valor é de R$ 45,00 para associados do SRC e R$ 55,00 para não associados. O Sindicato pede a gentileza da confirmação da presença dos interessados.

Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré

O Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré está localizado na rua João Ferreira, 850, bairro Gaúcho. O telefone para contato é (51) 99994-6573.

Tags: Camaquã, Reunião almoço, Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré