Search
[adsforwp-group id="156022"]

Inter quer levar 25 jogadores para a pré temporada

img_2020_foto_1.jpg

A intenção do Inter é subir para a Serra, no dia 6 de janeiro, com 25 jogadores. Ao contrário de 2012, quando a pré-temporada foi curta e se encerrou no dia 15 de janeiro, em 2013 os jogadores ficarão trabalhando até o dia 26 de janeiro. Serão duas semanas em Gramado e mais uma na cidade de Bento Gonçalves.

Os goleiros Agenor, Alisson e Muriel, o lateral Fabrício, os zagueiros Índio, Jackson, Juan, Rodrigo Moledo, Romário e Ronaldo Alves, os meias Elton, Josimar, Ygor e D’Alessandro, os atacantes Forlán, Leandro Damião, Rafael Moura e Gilberto estão garantidos na pré-temporada, 21 no total. Dátolo e Guiñazu ainda dependem de uma definição da diretoria quanto a uma possível negociação de um deles. O número de estrangeiros será reduzido.

O atacante Dagoberto, a princípio, está no grupo que vai à Serra, mas ainda pode sair. E o lateral-esquerdo Kleber depende da sua renovação. O Inter já apresentou os números ao empresário do jogador, Gilmar Veloz. Atletas do Sub-23 também serão incorporados ao grupo após os primeiros jogos do Gauchão.

Atrás de lateral

O Inter segue atento ao mercado para trazer um lateral-direito que possa estar integrado ao grupo já na pré-temporada. Inicialmente, o clube deve buscar um atleta mais jovem para, posteriormente, fazer um investimento maior em um jogador que chegue para ser titular. Dois nomes estão sendo tentados no momento.

São eles: Bruno Peres, 22 anos, que este ano atuou no Santos, e Wellington Silva, 24 anos, que não continuará no Flamengo em 2013. No caso de Wellington, o Inter teria a concorrência do Fluminense. “Espero continuar em um clube grande, não sei qual ainda. Tenho contrato com o Flamengo e só vamos resolver no ano que vem”, disse Wellington.