Search
Flagrante

Homem é preso por porte ilegal de arma na BR-290

Ação ocorreu durante ação de rotina da PRF

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta sexta-feira, 23 de maio de 2025, resultou na prisão de um homem de 33 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR-290, em Eldorado do Sul.

Homem é preso por porte ilegal de arma na BR-290
Foto: Divulgação/Brigada Militar

Duas pessoas estavam no carro abordado na BR-290

Durante patrulhamento de rotina, os agentes da PRF abordaram um Mitsubishi/Lancer com placas de Passo Fundo. No veículo, além do condutor, estava um passageiro de 22 anos, também natural de Passo Fundo.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Ao realizar a inspeção do veículo, a equipe policial localizou, escondida sob o banco do motorista, uma pistola calibre 9 mm com a numeração suprimida.

O condutor, que já possuía antecedentes criminais por homicídio, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida, para a Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis.

Tags: BR-290