O último fim de semana foi marcado por uma série de acidentes de trânsito que exigiram intensa mobilização das equipes de resgate em Camaquã. Ao menos três colisões graves foram registradas em um curto período, causando transtornos e ferimentos em diversos envolvidos.

Sobre os acidentes de trânsito em Camaquã
Na noite de sábado (24), por volta das 21h, um motorista ficou ferido em uma colisão entre um carro e uma carreta na BR-116, próximo ao trevo de acesso a rodovia pelo bairro Getúlio Vargas. O impacto da batida amassou a lateral do veículo, e o Corpo de Bombeiros precisou remover o condutor das ferragens. Uma ambulância o encaminhou para atendimento médico, mas o estado de saúde atual da vítima é desconhecido.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Já na madrugada de domingo (25), um Fiat Pálio colidiu violentamente contra um poste no bairro São Luiz. O choque danificou um transformador, interrompendo o fornecimento de energia elétrica na região. Até o meio-dia, a CEEE Equatorial trabalhava para restabelecer a eletricidade. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que duas pessoas foram levadas para o Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), mas não há informações sobre o estado de saúde delas.
Outro incidente ocorreu no trevo de acesso norte da BR-116, quando o motorista de um Volkswagen Gol vermelho perdeu o controle do veículo e colidiu contra o meio-fio. Segundo relatos, o condutor, que seguia no sentido Porto Alegre-Camaquã, sofreu um mal súbito. Populares prestaram os primeiros socorros até a chegada de uma ambulância, que realizou os demais procedimentos.