Search
[adsforwp-group id="156022"]

Criminoso que matou o avô é condenado a 18 anos de prisão

img_20827_foto_1.jpg

O homem que matou o próprio avô, em Cristal, foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado, em júri popular ocorrido nesta quinta-feira (7), no Fórum de Camaquã. O julgamento iniciou durante a manhã, e se estendeu até o final da tarde. O réu foi condenado por homicídio qualificado com emprego de fogo.

Jonathan Krinton Kruger, de 26 anos, foi condenado pelo crime, ocorrido no dia 26 de março de 2017. Na ocasião, ele teria derramado gasolina e, em seguida, ateado fogo no corpo de Isaí Vitola Krinton, de 71 anos.

O crime ocorreu na madrugada, por volta de 1h. Com medo do agressor, a vítima não quis acionar a polícia, nem o Serviço Móvel de Urgência (Samu). O socorro só foi acionado por volta de 9h pela esposa da vítima, devido ao agravamento do estado de saúde do idoso. O idoso teve 70% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos.

Na ocasião, o agressor fugiu do local do crime e se apresentou na delegacia de polícia três dias depois. Atualmente, ele cumpria pena preventiva no Presídio Estadual de Camaquã.