Polícia

Corpo de recém-nascido é encontrado dentro de mochila em São Borja

Polícia segue em busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança

Um morador descobriu uma mochila contendo o corpo de um recém-nascido em um terreno baldio em São Borja, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. A Polícia Civil abriu um inquérito na segunda-feira (07), para investigar as circunstâncias do caso.

Corpo de recém-nascido é encontrado dentro de mochila em São Borja
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Corpo apresentava cordão umbilical preservado

O corpo encontrado era de uma menina, conforme informações fornecidas pela delegada Elisandra Batista, responsável pela investigação. A informação de que parte do cordão umbilical estava preservada sugere que o bebê pode ter sido recém-nascido. Após a localização do corpo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da criança.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A Polícia Civil, sob a liderança da delegada Batista, está empenhada em identificar os responsáveis pelo abandono do recém-nascido. As autoridades buscam esclarecer se o bebê ainda estava vivo no momento em que foi deixado no terreno.

A investigação está em estágio inicial e a polícia está coletando informações que possam ajudar na elucidação do caso, incluindo a busca por possíveis testemunhas ou imagens de câmeras de segurança nas proximidades.

Tags: corpo, Polícia, recém-nascido, Rio Grande do Sul, São Borja