Search
[adsforwp-group id="156022"]

Torcida vaia substituição durante vitória colorada neste domingo

img_21075_foto_1.jpg

O Colorado teve uma vitória emocionante na noite deste domingo (17/02), em confronto diante do Caxias válido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Mesmo atuando com um jogador a menos durante a maior parte do segundo tempo, o Colorado teve força para decidir a partida nos últimos instantes e sair com os três pontos do Beira-Rio com uma vitória por 2 a 1. Com o resultado, o Inter agora conta com 13 pontos na primeira fase do Estadual e termina a rodada na vice-liderança.

O placar foi aberto por William Pottker, logo aos 10min do primeiro tempo. Rafael Gava empatou para o time da Serra no início do segundo tempo e Patrick decidiu o jogo aos 44 minutos do segundo tempo. 

O técnico Odair Hellmann considerou como normais as vaias sofridas durante a vitória do Inter sobre o Caxias por 2 a 1 neste domingo no Beira-Rio. Quando a partida estava empatada por 1 a 1, o treinador foi fortemente vaiado ao colocar o volante Patrick no lugar do garoto Nonato. Após o jogo, Odair explicou a alteração, mas disse entender o torcedor.

De acordo com Odair, a entrada de Patrick ocorreu porque a equipe precisava de maior força naquele momento. Mesmo com o empate, o treinador avaliou que era necessário primeiro reequilibrar o time e depois fazer uma troca no ataque, como a entrada de Sobis já nos minutos finais. “O Nonato estava sentindo cãibra. Não tirei porque ele estava mal. Pelo contrário, ele estava bem. Quando o Edenilson foi expulso nós ficamos com um volante, três atacantes e o Nonato com cãibras. A leitura naquele momento era que colocar um atacante nos deixaria mais frágil. O momento era de estabilizar, colocar um jogador de força e depois fazer a terceira substituição, que foi o Sobis com o Pedro (Lucas) já cansado. No final deu certo e vencemos o jogo. Em alguns momentos não vai dar, mas ficam as ideias”, afirmou Odair, que viu com naturalidade as vaias.

O próximo duelo acontece no domingo (24/02), às 17h, diante do Avenida.

FICHA TÉCNICA

Internacional (2): Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e Nonato (Patrick); William Pottker, Neilton (D’Alessandro) e Pedro Lucas (Rafael Sobis). Técnico: Odair Hellmann.

Caxias (1): Lee; Muriel (Alex Willian), Junior Alves, Thiago Sales e Samuel Balbino; Juliano (Júnior Juazeiro), Foguinho (Eduardo Grasson), Diego Miranda e Rafael Gava; Ruan e Bruno Alves. Técnico: Pingo.

Gols: William Pottker (I), aos 11min do primeiro tempo; Rafael Gava (C), aos 10min do segundo tempo; Patrick (I), aos 44 min do segundo tempo.

Local: Estádio Beira-Rio

Arbitragem: Douglas Silva, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau.

Cartões amarelos: Edenilson e D’Alessandro (I), Muriel, Thiago Sales, Eduardo Grasson e Bruno Alves (C)

Expulsão: Edenilson (I)

Público total: 20.079; pagantes: 16.512; menores: 1.354; não pagantes: 2.213

Renda: R$ 494.095,00