O grupo musical Os Andeiros, participará no dia 29 de agosto, da 23ª edição da Casilha da Canção Farrapa, em Itaqui, no Rio Grande do Sul. O conjunto representará Camaquã com a música “Canhões do Camaquã”, composta por Fábio Guido (letra) e Eliseu Duarte (melodia).

Grupo tradicionalista de Camaquã mira troféu de destaque no evento
A delegação será composta por quatro integrantes: Pertino Martins (intérprete), Geraldo de Medeiros (violão base e vocal), Eliseu Duarte (violão solo e vocal) e Fábio Guido (bombo e recitante).
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O grupo busca conquistar mais um troféu no tradicional festival regional, carregando a representatividade cultural para o evento.
A apresentação marca mais um capítulo na trajetória musical dos Andeiros, que continuam mantendo viva a tradição da música regional gaúcha.



