Search

Câmara de Vereadores volta a trabalhar em dois turnos

A partir desta sexta-feira, dia 1ª de março, a Câmara Municipal de Camaquã volta a ter expediente em dois turnos. Por meio da Resolução de Mesa nº 1/2019 a instituição trabalhou em turno único nos meses de janeiro e fevereiro.

A jornada única de trabalho, que reduz despesas e não traz prejuízo administrativo à população, teve amparo no inciso IX do art. 40 da Lei Orgânica do Município, bem como na alínea “g” do inciso V do art. 42 do Regimento Interno do Poder Legislativo.

Com a retomada dos trabalhos em dois turnos, as atividades serão realizadas no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Em caso de dúvidas, contate a Câmara Municipal pelo e-mail: [email protected] ou ligue (51) 3671-7500.

 

HORÁRIOS DE EXPEDIENTE

DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.