Search
[adsforwp-group id="156022"]

Adolescente é linchado por populares após estuprar a prima de quatro anos em Pelotas

img_21406_foto_1.jpg

Um adolescente de 15 anos foi linchado por populares e apreendido pela Brigada Militar (BM) após abusar sexualmente da prima-irmã nesta segunda-feira (4), no loteamento Pestano, bairro Três Vendas, em Pelotas. De acordo com a BM, ele atraiu a menina de seis anos até o quarto com um celular dizendo que a criança poderia jogar no aparelho.

Na manhã desta segunda, a família da vítima foi até o loteamento para um almoço na casa do menor. Logo em seguida, a mãe da criança percebeu marcas de sangue na roupa da filha e questionou o que teria acontecido. A menina, então, contou que o primo-irmão havia abusado sexualmente no quarto e depois limpado o corpo dela com um pano. “Ela falou que ele emprestou o celular, levou pro quarto e abusou dela em cima da cama e depois limpou com um pano. Eu recolhi os lençóis manchados de sangue”, disse a mãe. De acordo com a mulher, o adolescente já tinha tentado abusar da irmã mais nova da vítima, na época com três anos. Segundo ela, após o episódio, a família decidiu se afastar. “Falei para a mãe dele o que tinha acontecido e ele (menor) prometeu que nunca mais faria isso e hoje estuprou minha outra filha”.

Logo após a criança contar o que havia ocorrido, a mãe da menina decidiu denunciar. “Pedi desculpas a minha cunhada e disse que iria denunciar o rapaz. Quantas outras meninas e crianças iriam sofrer abusos se eu não denunciasse”, desabafou.

Depois de estuprar a criança o adolescente fugiu de casa, mas acabou sendo linchado por populares e apreendido pela Brigada Militar. A menina foi encaminhada para exames que comprovaram o estupro.

Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) o menor relatou aos policiais os atos praticados contra a menor. Aos agentes da Polícia Civil ele disse que toma remédios para controlar a hiperatividade. O Ministério Público (MP) pediu a internação do adolescente.