Search
[adsforwp-group id="156022"]

Vereadores de Arambaré aprovam Moção de Repúdio ao prefeito Alaor

img_21449_foto_1.jpg

A Câmara de Vereadores de Arambaré aprovou, em primeira votação, uma Moção de Repúdio ao prefeito Alaor Pastoriza Ribeiro, pela não realização do Carnaval em 2019. A definição ocorreu durante sessão realizada na noite desta quarta-feira (6). A moção é assinada pelos vereadores da oposição Eduardo Silva (PT), Ida Machado (PDT), Miro Curto (PDT), Marcia Bischoff (PSB) e Neriton Curtinaz (PSB).

O texto terá a segunda votação na próxima segunda-feira (11), e deve ser aprovado, já que os cinco vereadores que assinam o documento são maioria na Câmara. O texto da moção afirma que a postura do prefeito foi “lamentável” na “condução da organização deste importante evento”. O documento ainda cita ações de Alaor que teria desagradado a população, como a não liberação do som na avenida principal do município.

Por fim, o texto ainda critica a “posição intransigente, a falta de diálogo e o não reconhecimento da importância do Carnaval” por parte de Alaor. Os vereadores ainda sugerem que os prejuízos econômicos registrados neste ano “sirvam de lição” para novas posturas no futuro.