Search
[adsforwp-group id="156022"]

Dunga elogia possíveis reforços do Inter

img_2164_foto_1.jpg

Assim como a torcida colorada, o técnico do Inter, Dunga, está ansioso pela chegada de reforços. Durante o amistoso entre o time sub-23 e o Esportivo, ele elogiou os possíveis reforços, Vitor Júnior e Willians, que devem ser apresentados nos próximos dias. “O Vitor Júnior tem a perna esquerda muito forte. Ele possui o drible fácil, que hoje é fundamental no futebol. Todo time precisa disso”, frisou sobre o meia-atacante que pertence ao Corinthians. 

Sobre Willians, volante que está na Udinese e pode ser comprado por 2,5 milhões de euros, Dunga até lembrou que conhece a posição e por isso sabe qual é a necessidade. “O Willians sabe como marcar forte, é rápido e tem uma saída boa. Eu sei que preciso de um jogador agressivo na marcação. Não podemos ter um atleta que espera pelo adversário. É preciso diminuir o espaço e o tempo de raciocínio do inimigo”, ensinou. 

Dunga entende que é preciso ter paciência para receber os primeiros reforços. A lateral-direita é a posição mais carente da equipe, que só conta com Cláudio Winck, integrante da equipe sub-23. “Atualmente, é muito complicado contratar jogadores. Hoje os atletas têm mais de um representante e são divididos por empresários. Estamos na expectativa”, resumiu. 

Bom teste para o sub-23

Nessa quarta-feira, Dunga esteve em Bento Gonçalves, onde observou o amistoso contra o Esportivo. O técnico colorado considerou um bom teste para o time treinado por Osmar Loss. “É cedo para dar um julgamento, mas os jogadores precisam de sequência. A equipe está bem armada e o jogo serviu para mostrar aos atletas que Gauchão não é mais pancadaria. É preciso jogar”, explicou. 

Ao falar do único lateral-direito do clube, Cláudio Winck, Dunga sublinhou a necessidade da equipe atuar pelas laterais. “Hoje em dia, os adversários ocupam os espaços mais rapidamente, povoando o meio-campo. Sobram as alas e nós temos que saber aproveitar isso, principalmente no nosso caso, que contamos com jogadores como Maurides e Leandro Damião”, finalizou.