Search
[adsforwp-group id="156022"]

Projeto prevê a criação do cargo de engenheiro civil na prefeitura de Camaquã

img_22074_foto_1.jpg

Um projeto de lei da Prefeitura Municipal de Camaquã prevê a criação de uma vaga para engenheiro civil no quadro do executivo. A proposta entrou em discussão na 105ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã, realizada na noite desta segunda-feira (1). A votação deve ocorrer em breve. Se o projeto for aprovado pelo Legislativo, o profissional será contratado com um salário de R$ 2.455,79.

De acordo com a prefeitura, a criação da vaga tem como finalidade destinar o profissional à Secretaria Municipal da Administração e Planejamento. A função do engenheiro seria de elaborar, propor e acompanhar projetos de convênios e outras parcerias entre o Município e outros entes estatais ou privados predispostos a captar recursos para obras, serviços ou programas.

Segundo o executivo, a atuação do profissional é de suma importância para o desenvolvimento do Município. O engenheiro ainda fará parte da revisão do Plano Diretor do Município e prestará auxílio técnico ao Escritório Técnico do Plano Diretor- ETPD, trabalhando na apreciação dos projetos apresentados pelos munícipes ao ETPD, colaborando para maior agilidade e eficácia dos trâmites.