Search
[adsforwp-group id="156022"]

Vereador questiona prefeitura sobre comércio irregular de colchões

img_22110_foto_1.jpg

O comércio irregular de colchões, ocorrido em Camaquã no dia 25 de março, segue causando polêmica. Em um pedido de informação, protocolado nesta semana, o vereador Ilson Meirelles questiona a Prefeitura Municipal de Camaquã sobre a prática, considerada concorrência desleal por empresas camaquenses.

Na ocasião, uma empresa realizou exposição e comércio de colchões na Praça Donário Lopes, no centro do município. No mesmo dia, o executivo foi questionado pelo Sindilojas Costa Doce e realizou a retirada dos produtos. Como justificativa, a prefeitura alegou que a empresa estava autorizada apenas para realizar a exposição, e não a venda.

No Pedido de Informação, Meirelles realiza uma série de questionamentos, a fim de esclarecer a situação: “Não é justo com nossos empresários camaquenses criar atrativos para empresas que não contribuem com o município”, justificou o parlamentar no documento. Entre outros questionamentos, o vereador pergunta quem concedeu a licença e se o prefeito estava ciente da exposição.

O Pedido de Informação agora segue para o executivo, que tem 30 dias para responder as solicitações.