Search
[adsforwp-group id="156022"]

Mulheres pedem medidas protetivas com urgência contra companheiros em Camaquã

img_22428_foto_1.jpg

Três casos de ameaças e perturbação de sossego foram registrados neste final de semana na Delegacia de Polícia de Camaquã. Em todos os casos, o companheiro é o principal acusado e as vítimas solicitaram Medida Protetiva Urgente (MPU).

Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher comunicou que possui relação conjugal há 15 anos com o suspeito e tem com ele, um filho de 14 anos e por ciúmes passou a proferir ameaça de morte a mulher. Ela chegou a sair da residência, mas voltou porque ele é caminhoneiro e passa muito tempo trabalhando. Neste caso a vítima não representou criminalmente, mas solicitou o afastamento do homem da casa.

Ainda outra vítima vive com o companheiro há seis meses no qual ela explica que ele sempre se embriaga e começa a discutir com a família, que até no trabalho da vítima, ele já foi ameaçar. Ela irá aguardar a decisão judicial na casa de familiares.

E também outro caso foi registrado em que a vítima possuía uma relação amorosa com seu companheiro há nove meses e mesmo separada, o homem segue perseguindo a vítima, provocando nas redes sociais e seguindo-a em via pública. Inclusive o caso já teve audiência judicial, em razão de outra medida protetiva onde o companheiro concordou em se manter afastado. No entanto, a mulher solicitou uma nova medida de proteção com urgência.