Neste sábado (14), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que dirigia uma motocicleta com adulteração nos sinais identificadores na BR-290, em Eldorado do Sul.

Durante patrulhamento visando a segurança viária, Policiais Rodoviários Federais notaram um indivíduo dirigindo uma moto com capacete solto sobre a cabeça e fumando cigarro. Diante disso, foi dada ordem de parada, a qual não foi obedecida pelo condutor, que empreendeu fuga para dentro do bairro.
Homem tentou fugir de abordagem em Eldorado do Sul
Durante o acompanhamento tático o motociclista caiu ao passar por cima da grama molhada, tendo ainda tentado fugir correndo, mas foi contido pelos agentes.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Ao consultar os sistemas, os PRFs constataram que a motocicleta portava placas, motor e chassi de motos diferentes. Também foi identificado que o condutor não possuía habilitação e o mesmo recusou fazer o teste do bafômetro.
O homem de 26 anos, natural do Porto Alegre, já possuía antecedentes criminais por receptação, tráfico de drogas e ameaça. Ele foi preso e conduzido à Polícia Judiciária de Guaíba e a motocicleta apreendida.




