POLÍTICA

Hospital de Camaquã recebe emenda de aproximadamente R$ 125 mil

Recursos foram destinados pela vereadora Ivana de Paula, com a entrega oficial realizada nesta sexta-feira

O Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) recebeu uma emenda impositiva modificativa no valor de R$ 124.207,27 através da vereadora Ivana de Paula (UB). A entrega oficial ocorreu nesta sexta-feira (06), no setor projetos da instituição.

HNSA - Hospital Nossa Senhora Aparecida - Hospital de Camaquã
HNSA. Foto: Agência 97K

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A vereadora conhecida por seu ativismo social, com projetos voltados a causa animal, ressaltou a importância de recursos para a saúde da comunidade camaquense. O recurso contribui na rotina operacional do hospital, que atende 19 municípios da região.

Março Lilás em Camaquã

Neste mês, o Hospital de Camaquã está com a campanha Março Lilás. A ação tem como objetivo, a prevenção e o diagnóstico precoce no combate ao câncer do colo do útero. Realizar o exame preventivo, vacinar-se contra o HPV e manter os cuidados com a saúde são atitudes que podem salvar vidas.

Tags: Hospital Camaquã, Ivana de Paula