CEEE será convidada por vereadores para explicar falta de luz no interior

Durante a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã, realizada na segunda-feira, dia 21 de janeiro, o Líder do Governo, Ver. Nelson Devantier, durante o seu Espaço de Explicação Pessoal, novamente chamou a atenção dos demais vereadores para a constante falta de luz que os moradores da zona rural estão enfrentando ultimamente. 
 

Segundo o Vereador Nelson Devantier, muitos moradores no interior do Município necessitam da energia para a secagem do fumo, mas acabam ficando várias horas sem luz, prejudicando a produção e, consequentemente, tendo prejuízos financeiros.

O assunto é tão preocupante que todos os demais vereadores se sensibilizaram com o problema que o povo camaquense está enfrentando. Por exemplo, o Ver. Ludgero Marques, ex-Gerente da Regional da CEEE de Camaquã, declarou que para resolver as constantes falta de luz será necessário realizar um investimento de grande porte. 

Após a manifestação dos vereadores, ficou acertado que a Comissão Permanente de Agricultura, Indústria e Comércio, Obras e Infraestrutura, Serviços Públicos e Ciência e Tecnologia, do Poder Legislativo, convidará a Gerência da CEEE, para, em Sessão Especial, manifestar-se a respeito desse problema.