Search
[adsforwp-group id="156022"]

Vítima reage a assalto, atira e mata um dos ladrões em Pelotas

img_22705_foto_1.jpg

Um assalto resultou em morte na noite desta sexta-feira (3), em Pelotas. A vítima, um homem de 38 anos, chegava em casa no bairro Areal, por volta das 21h30min, quando foi abordado por quatro homens em duas motos, no momento em que abria a garagem para guardar o carro. Ao perceber que o ladrão que se aproximava do vidro estava armado, o homem agiu rápido: sacou a sua arma e efetuou três disparos. Ainda de dentro do carro, a vítima atirou também contra os outros assaltantes, que fugiram do local, próximo ao Parque da Baronesa.

A vítima, então, acionou um amigo da Polícia Civil e comunicou o fato. A família também chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar, o policial civil encontrou o bandido, um adolescente de 17 anos, caído com a arma – um revólver calibre 38 – entre a mão e a perna. V.S.F. chegou a ser conduzido ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As duas armas, o revólver do ladrão e a pistola calibre 380 da vítima, foram apreendidas para perícia. O homem de 38 anos, que conta com porte de arma legalizado, compareceu à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), prestou os esclarecimentos e foi liberado pelo delegado Ivan Caldas Salengue.