A Prefeitura de Chuvisca recebeu dois veículos novos nessa segunda-feira (23). As caminhonetes serão usadas para reforçar serviços públicos e ampliar o atendimento à população.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Os dois veículos, modelo Fiat Strada, foram comprados com recursos próprios do município. Cada unidade custou R$ 125.650,00, somando investimento total de R$ 251.300,00.
Uma das caminhonetes será destinada à Secretaria de Obras e Infraestrutura. O veículo deve apoiar a manutenção de estradas e serviços urbanos. A outra unidade ficará com a Secretaria de Saúde, com uso nas ações de vigilância em saúde.
Segundo a administração municipal, o objetivo é dar mais agilidade às equipes e melhorar as condições de trabalho. A medida também busca ampliar a eficiência no atendimento à população.




