Search
[adsforwp-group id="156022"]

PDT irá solicitar cadeira ocupada por Fabiano Medeiros na Câmara

img_23101_foto_1.jpg

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) irá solicitar a cadeira ocupada pelo vereador Fabiano Medeiros na Câmara de Vereadores de Camaquã. A informação foi dada pelo presidente da sigla no município, Dilnei Isquierdo, em entrevista concedida ao programa Primeira Hora, na manhã desta quarta-feira (22).

Isquierdo explicou os próximos trâmites, após o voto pela exclusão de Medeiros do PDT. Inicialmente, será pedida da desfiliação do vereador, junto à Justiça Eleitoral. Em seguida, o partido irá solicitar a cadeira ocupada por Medeiros na Câmara: “Entendemos que mandato pertence ao partido”, alegou o presidente da sigla.

Exclusão

Fabiano Medeiros foi excluído após votação do diretório, que acabou com 22 votos a favor da exclusão, contra apenas cinco contrários. Ele é acusado de realizar ações favoráveis a outros partidos e não obedecer recomendações do PDT em suas decisões. O encontro também discutiu a conduta da vereadora Nilza Puschnerat (Nica). A parlamentar esteve presente no encontro e utilizou o espaço destinado para sua defesa. A maioria dos membros votou a favor de uma advertência para a vereadora, que segue normalmente na sigla.

Fabiano Medeiros não foi encontrado pela equipe da Acústica, para se pronunciar sobre o assunto.

Confira a entrevista na íntegra: