Search
[adsforwp-group id="156022"]

Ponte na divisa entre Camaquã e Chuvisca causa divergência entre prefeitos

img_23462_foto_1.jpg

Uma ponte situada na divisa entre Camaquã e Chuvisca causou divergências entre os prefeitos dos municípios, Ivo Ferreira e Joel Subida, respectivamente. Durante o programa Esquina Democrática, transmitido pela Acústica FM, no último sábado (8), os gestores emitiram opiniões diferentes sobre a reforma da “Ponte do Zacarias”, que é uma reivindicação antiga dos moradores locais.

Durante sua participação no programa, Ivo Ferreira alegou que teve uma reunião com Joel Subda há cerca de seis meses, em que teria colocado sua equipe à disposição para executar a obra, desde que o chefe do executivo de Chuvisca custeasse o material. Ferreira declara que na ocasião ouviu que Subda não teria verba para a manutenção da estrutura. O prefeito de Camaquã justifica que, desde então, tenta novos contatos com o gestor vizinho, mas sem sucesso.

Em sua defesa, o prefeito de Chuvisca demonstrou incômodo pela situação vir a público: “Temos que cuidar muito o que escrevemos e falamos ao público”, reclamou. Joel Subda ainda declarou que esperava “mais respeito” do município vizinho. No entanto, o prefeito de Chuvisca confirmou que enfrenta dificuldades para conseguir material: “Temos que programar dentro do orçamento”.

Confira na íntegra: