Duas irmãs foram presas em flagrante por suspeita de ocultação de cadáver após a Polícia Civil localizar um feto enterrado nos fundos de uma residência em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo. O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (23), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. As identidades das investigadas não foram divulgadas.

Feto foi encontrado enterrado
A investigação começou na semana passada, quando uma das mulheres procurou atendimento médico e informou ter sofrido um aborto espontâneo. Segundo o relato apresentado, o feto teria sido levado pela descarga do vaso sanitário. No entanto, as informações prestadas despertaram suspeitas dos investigadores, principalmente em razão da estimativa de cerca de 37 semanas de gestação e de inconsistências verificadas no depoimento.
Com a abertura do inquérito, a Polícia Civil realizou diligências, ouviu testemunhas e familiares e reuniu elementos que embasaram o pedido judicial de busca na residência. Durante a operação, os agentes encontraram o feto enterrado no terreno do imóvel, em desacordo com a versão inicialmente apresentada.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Após a localização do corpo, as duas irmãs foram encaminhadas à delegacia e autuadas em flagrante por ocultação de cadáver. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer todas as circunstâncias do caso.




