Uma pessoa ficou ferida após um acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira (10), em Camaquã. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Walter Kess e Presidente Vargas e envolveu dois automóveis: um Fiat Grand Siena, de cor branca, e um Chevrolet Celta, de cor vermelha.

Acidente ocorreu após veículo passar a preferencial
Conforme relatos de testemunhas, o situação teria ocorrido depois que um dos veículos avançou a preferencial no cruzamento. Naquele trecho, a preferência de passagem pertence aos condutores que trafegam pela Rua Walter Kess.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A colisão provocou a interrupção do trânsito no local durante o atendimento da ocorrência. O bloqueio foi necessário para permitir o trabalho relacionado ao acidente e evitar novos riscos enquanto os veículos permaneciam na área do cruzamento.
O acidente chamou a atenção de quem passava pela região na manhã desta quinta-feira. Não foram informados, detalhes sobre a identidade da vítima ou sobre a gravidade dos ferimentos.



