invasão

Agência da Caixa é invadida durante a madrugada em Porto Alegre

Informações preliminares indicam que um homem entrou na agência da Caixa pela porta principal, que é de vidro; Em seguida, ele teria conseguido passar pela porta giratória
Uma agência da Caixa Econômica Federal foi invadida durante a madrugada desta segunda-feira (28), na Avenida Independência, na região central de Porto Alegre. A Polícia Federal esteve no local no início da manhã para verificar a ocorrência e apurar se algum item foi levado. A unidade também deverá passar por perícia para auxiliar na investigação.

Caixa foi invadida pela porta da frente

Informações preliminares indicam que um homem entrou na agência pela porta principal, que é de vidro. Em seguida, ele teria conseguido passar pela porta giratória e acessar a área interna da unidade. O suspeito teria tentado retirar equipamentos, entre eles computadores, mas foi percebido pela vigilante que trabalhava no local.

Agência da Caixa é invadida durante a madrugada em Porto Alegre
Foto: Eduardo Paganella

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Após ser abordado, o homem abandonou os objetos e fugiu da agência. Até o momento, ele não havia sido localizado. A Polícia Federal deverá analisar as imagens e os demais elementos disponíveis para esclarecer a invasão e identificar o responsável.