Search
[adsforwp-group id="156022"]

“Receber o presidente seria um orgulho para nós”, declara prefeito de Camaquã

img_24534_foto_1.jpg

O prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, falou sobre a liberação de 15 km da pista duplicada da BR-116, em entrevista concedida à Rádio Acústica FM, na manhã desta sexta-feira (2). Na oportunidade, o chefe do executivo camaquense falou sobre a felicidade em ver os primeiros trechos serem liberados ao trânsito de veículos e disse que “provavelmente o presidente estará em Camaquã para a cerimônia”.

Para Ivo Ferreira, Camaquã foi um palco de muita luta: “Vamos continuar mobilizados para que as coisas continuem acontecendo”, declarou. O prefeito também falou sobre a expectativa da conclusão das obras: “Nossa esperança é que até o final do Governo de Jair Bolsonaro a gente consiga concluir essas obras de duplicação”, explicou.

O prefeito ainda falou sobre a expectativa de receber o presidente Jair Bolsonaro no município: “seria um orgulho para nós”, declarou. Ferreira ainda revelou que o setor de segurança do Governo Federal entrou em contato com a prefeitura, a fim de falar sobre a logística da cerimônia de inauguração da rodovia.

De acordo com o prefeito, há uma preocupação com a segurança de Bolsonaro. No entanto, Ivo Ferreira declarou que ainda não há nenhuma confirmação oficial: “A gente espera que nos próximos dias haja novos contatos”, declarou.

Confira a entrevista na íntegra: