Search
[adsforwp-group id="156022"]

Pichação no prédio da Câmara de Vereadores é denunciada na delegacia

img_24777_foto_1.jpg

O prédio histórico que abriga a Câmara de Vereadores de Camaquã foi pichado duas vezes em agosto. Diante dos atos de vandalismo, o Legislativo realizou uma denúncia na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, nesta quarta-feira (14).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa não identificada pichou o prédio no dia 1º de agosto, no rol de entrada, próximo à porta de vidro do imóvel. Já no dia 6 do mesmo mês, o prédio foi novamente pichado, desta vez em baixo de uma janela, na parte frontal do prédio.

Reforma

Recentemente, o prédio histórico passou por uma reforma. No final de março, a Câmara de Vereadores anunciou a conclusão das obras de manutenção do prédio. A obra, que teve início em dezembro do ano passado, foi realizada pela empresa Invictus Soluções em Serviços – Eletro Industrial NN Ltda, que tem sede na cidade de Guaíba. A empresa foi selecionada por meio de pregão eletrônico.

O valor total investido na obra foi de R$ 111.600,00 com recursos provenientes do Fundo de Reaparelhamento da Câmara de Vereadores. Na prática a sede do Poder Legislativo recebeu nova pintura externa. Além disso, foram consertadas e pintadas paredes internas de parte das salas da Câmara Municipal. Algumas aberturas do prédio foram substituídas e outras recuperadas.