Search
[adsforwp-group id="156022"]

Equipe realiza limpeza após acidente na BR-116 em Cristal

img_24834_foto_1.jpg

Equipes da Ecosul realizaram, na manhã desta segunda-feira (19), a limpeza do trecho da BR-116, onde ocorreu um grave acidente de trânsito com quatro mortes, na noite deste domingo (18), em Cristal. A reportagem da Rádio Acústica FM esteve no local e acompanhou os trabalhos.

Na rodovia, funcionários da concessionária recolheram os pertences das vítimas, que estavam espalhados pelo local do acidente. O material estava sendo acondicionado em sacolas e colocado no caminhão. Um dos pertences é uma touca infantil, de cor rosa, da recém-nascida Emily dos Santos, que morreu com apenas dois dias de vida.

Além do bebê, a colisão ainda causou a morte do motorista da Secretaria da Saúde de Cristal, Fernando Geraldo Carvalho Braga, de 50 anos; e do casal Valdomiro Meirelles dos Santos, de 45 anos, e Elizete Oliveira Rodrigues, de 44 anos, pais de Emily. O motorista do outro veículo ficou gravemente ferido e foi internado.

Partes dos carros envolvidos na colisão também estavam espalhados pelo local do acidente. O carro de Cristal, onde as vítimas fatais estavam, colidiu contra outro Gol. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo com placas de Belo Horizonte seguia no sentido capital-interior e possivelmente realizava ultrapassagem em local permitido quando deparou-se com o outro, que seguia no sentido contrário. Ao que tudo indica, ambos os motoristas tentaram sair para o acostamento, vindo a colidir frontalmente.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do carro da Secretaria de Saúde de Cristal estava buscando a família do bebê em São Lourenço do Sul, onde a mãe deu à luz através de parto normal. A família ia para a localidade de Cordeiro onde residia, que fica entre os municípios de Camaquã e Cristal. O casal deixa outros três filhos.