Search
[adsforwp-group id="156022"]

Casal morto em acidente no Cristal já havia perdido uma filha tragicamente

img_24836_foto_1.jpg

Há quase nove anos atrás, um acidente de trânsito na estrada do Cordeiro, deixava uma comunidade em luto. Um Fiat Prêmio de cor azul, caiu de uma ponte, deixando cinco pessoas mortas. No acidente, que aconteceu na madrugada do dia 15 de dezembro de 2010, apenas uma pessoa sobreviveu.

Uma adolescente de apenas 14 anos de idade estava entre as vítimas. Ela se chamava Michelle Rodrigues dos Santos. Segundo laudo divulgado na época, ela morreu por afogamento, após ficar presa no carro com as demais vítimas.

Michele era filha do casal Valdomiro Meirelles dos Santos e Elizete Oliveira Rodrigues, que morreram em um grave acidente na noite deste domingo (18), na BR-116 em Cristal. Os dois estavam vindo do hospital de São Lourenço do Sul, onde a filha do casal recém nascida, Emily dos Santos, tinha dado alta médica.

A família morava na localidade de Cordeiro, que faz divisa entre Cristal e Camaquã. O casal deixa três filhos: um de vinte anos, um adolescente de 16 e uma criança com apenas cinco anos de idade.

“Quando fui informada sobre o acidente, fui rapidamente até o local. Cheguei no momento em que os Bombeiros retiravam a pobre criança de dentro do carro”, disse a prefeita de Cristal, Fábia Richter. “Estamos de Luto! Tristes e chocados”, completou a prefeita.

O motorista do carro que se envolveu na trágica colisão deste domingo, era o funcionário público Fernando Geraldo Carvalho Braga, de 50 anos. Ele conduzia o veículo da Secretaria Municipal da Saúde de Cristal.

Conforme informações apuradas pela reportagem da Acústica, Fernando estava no final do seu expediente, quando aconteceu o acidente. Ele será sepultado nesta segunda-feira (19), no cemitério municipal. O cortejo deverá contar com uma homenagem por parte dos colegas de traballho, que estao consternados com a morte de Fernando.