Search
[adsforwp-group id="156022"]

Taxista é homenageado com carreata em Camaquã

img_24895_foto_1.jpg

Amigos, colegas de profissão e familiares, prestaram na tarde desta quarta-feira (21), suas últimas homenagens ao taxista Cleomarino Bilhalva, que morreu nesta terça-feira (20), aos 66 anos. Uma grande carreata percorreu as ruas centrais do município.

Balões na cor branca, foram soltos em frente ao ponto de taxi onde o profissional trabalhava, na avenida Presidente Vargas. Lojistas próximos, que estavam acostumados a conversar com o motorista, também prestaram suas homenagens.

Cleomarino lutava contra um câncer no esôfago. Ele deixa esposa e seis filhos, além de inúmeros amigos e clientes enlutados. O taxista era ouvinte assíduo da Rádio Acústica FM, participando quase diariamente da programação da emissora.

Cleomarino participou como convidado do programa Primeira Hora, no dia 18 de janeiro deste ano. Na oportunidade, ele esteve com outros representantes da classe, abordando a chegada do aplicativo de transportes Garupa, a atuação dos taxistas no município e os desafios enfrentados diariamente.

Assista ao vídeo da homenagem feita ao motorista de taxi, Cleomarino Bilhalva:

O perfil do facebook “Taxistas de Camaquã”, que representa a classe no município, se despediu do profissional: “Em luto, hoje perdemos um grande companheiro do táxi. Descanse em paz Cleomarino. Clientes, colegas e amigos sentirão a tua falta”, diz a nota.

Assista abaixo, o vídeo que mostra a participação dele junto com outros profissionais da categoria, durante o programa Primeira Hora do dia 18 de janeiro de 2019: