Search
[adsforwp-group id="156022"]

Rede de Atenção à Mulher realiza seminário “Por Elas” em Camaquã

img_25225_foto_1.jpg

A Rede de Atenção à Mulher (RAM) realiza nesta quinta e sexta-feira o primeiro seminário “Por elas – Despertando Consciências” na Rua João de Oliveira, 55 em Camaquã. Na programação do evento estão discussões em mesa redonda sobre temas femininos, palestras e feira da mulher empreendedora.

Na tarde desta quinta-feira (05) aconteceu uma palestra com a delegada Carla Kuhn, sobre desafios e perspectivas para a proteção integral da mulher. Na sexta-feira (06) a programação começa às 8h30 com mesa redonda sobre conquista de espaços femininos com a presença da prefeita de Cristal Fábia Richter, a vereadora de Dom Feliciano Ana Cláudia Lesnik, a presidente da OAB Roberta Magalhães, a delegada Vivian Sander Duarte, a diretora do Senac Denise Sefrin, a promotora de justiça Fabiane Rios e a diretora administrativa do Hospital Nossa Senhora Aparecida, Maria Eunice L. Silva.

A partir das 13h30 à mesa redonda continua com o tema: uma mudança de paradigmas: família e escola na construção de relações de paz. Ao longo da tarde, às 15h30 ocorrerá depoimentos de Zenilda Rush e Emater sobre efeito borboleta: a construção de uma nova mulher.

Atualmente a RAM luta por uma Delegacia Especial da Mulher e uma Casa de Acolhimento para Mulheres Vítimas de Violência em Camaquã e região. O grupo defende o respeito, valorização do trabalho, igualdade de direitos e combate à violência contra a mulher.