Search
[adsforwp-group id="156022"]

Camaquense que colidiu motocicleta contra caminhão segue internado em Porto Alegre

img_25657_foto_1.jpg

O jovem Nathan Martins Rodrigues, de 28 anos, segue internado no Hospital Cristo Redentor (HCR), em Porto Alegre. O camaquense colidiu sua motocicleta contra a traseira de um caminhão, em acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira (20), em Camaquã. O estado de saúde, que era considerado gravíssimo agora é grave, de acordo com o quadro clínico de Nathan.

No acidente de trânsito, o jovem teria batido a cabeça e sofreu ferimentos no rosto. Ele permaneceu seis dias em coma induzido, mas nesta quinta-feira (26) já movimentava língua e ombros, além de conseguir respirar com a ajuda de aparelhos.

O acidente

O jovem conduzia a Honda/CG 125 Titan KS pela Rua Jango Castro, no bairro Centenário, por volta das 7h de sexta-feira (20), quando colidiu contra a traseira do caminhão, que estava parado na via. Uma testemunha afirma que o motociclista foi arremessado por cerca de quatro metros.

Segundo familiares, o jovem estava se deslocando até um posto de combustíveis, onde ele trabalha como frentista. Uma lombada teria feito com que o jovem perdesse o controle da motocicleta. Ele teria perdido o capacete antes de atingir a motocicleta, o que agravou o acidente de trânsito.