Search
[adsforwp-group id="156022"]

Droga apreendida em carro seria comercializada em Camaquã e região

img_25820_foto_1.jpg

A Polícia Civil iniciou as investigações sobre uma grande apreensão de drogas na madrugada desta quinta-feira (03) em Camaquã. Mais de 40 kg de maconha estavam acomodados dentro de um Fiat Punto de cor vermelha.

Em entrevista concedida na manhã e hoje, o Major Marcelo Ferreira, disse que a droga apreendida certamente seria revendida em Camaquã e cidades da região. Os dois homens que estavam no carro, são moradores da região, mas não tiveram suas identificações divulgadas pela polícia, que segue investigando.

Os policiais militares realizavam patrulhamento rotineiro, quando desconfiaram de um carro no bairro Viegas. O automóvel estava nas proximidades do Posto 125 e ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga pela BR-116, sendo perseguidos pela guarnição.

Ao se aproximar do trevo de acesso norte, junto ao posto Sim, eles acabaram sendo abordados pelos policiais militares. Segundo a Brigada, a dupla não reagiu a abordagem policial, onde foram encontrados dois sacos onde estavam acondicionadas as drogas.

Ambos foram levados para realização de exame de corpo de delito, antes de ser lavrado o flagrante junto a delegacia local. Eles foram levados ao Presídio Estadual de Camaquã, onde permanecerão a disposição da justiça.

Ainda segundo Ferreira, esta é uma das maiores apreensões de drogas na cidade, nos últimos anos. Ele destacou o “tino policial” dos policiais, que perceberam as ações suspeitas apresentadas pelos criminosos.

Ouça a entrevista na íntegra, onde o Major Marcelo Ferreira, Subcomandante do 30º BPM, explica como aconteceu a prisão: