Search
[adsforwp-group id="156022"]

Manhã começa alagada em diversos pontos de Camaquã

img_26408_foto_1.jpg

A manhã desta quarta-feira (30) começou com alagamentos em vários pontos de Camaquã. O problema acontece em razão da grande quantidade de chuva que cai sobre a cidade nas últimas horas.

Na avenida Presidente Vargas, o alagamento ocasionou dificuldade de trafegabilidade. O local, que fica nas proximidades da Escola Estadual Francisco Luís, onde toda vez que há acúmulos fortes de chuva, o problema se repete. O alagamento fica a uma quadra da Secretaria de Infraestrutura.

A reportagem da Rádio Acústica FM, esteve no local e constatou que as ruas ficam alagadas em virtude da Sanga do Passinho, que não dá conta da quantidade de água. No bairro Bom Sucesso, um trecho da travessa Chuí ficou alagado e deixou moradores aflitos.

Outro ponto com registro de alagamentos nesta manhã, é a Júlio de Castilhos. Segundo pessoas que transitam diariamente pelo local, os alagamentos naquele ponto são ocasionados pela correnteza que vem da Presidente Vargas.

Ouvintes relataram à nossa reportagem, a situação complicada também no bairro Viegas. As ruas Diretor Pestana e Teixeira de Freitas, registraram grande acúmulo de água e moradores afirmam que não conseguiram sair de casa.

Na rua José de Souza Castro, esquina com José Adolfo Castro, também foram registrados alagamentos nesta manhã. O alagamento fez com que ônibus parassem no meio da rua, para que os usuários não se molhassem. Em diversos pontos, é impossível passar a pé, devido ao grande acúmulo de água.