Search
[adsforwp-group id="156022"]

Vocalista do Charlie Brown Jr. é encontrado morto

img_2662_foto_1.jpg

O músico Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em seu apartamento, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira.

Por volta das 6h30min, policiais civis e militares e peritos foram até o prédio do cantor. A causa da morte ainda não foi divulgada e deve ser determinada pela perícia.

Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para “verificação de morte natural em um apartamento”. Chorão morava no oitavo andar do edifício na Rua Morás, em Pinheiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) por volta das 8h30.

O delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  investiga o caso. “Aparentemente não foi homicídio. O IML é que vai dar a causa da morte. Aparentemente ou foi por uso de medicamento ou outra substância”, disse. Segundo ele, o apartamento estava muito danificado. Itagiba acredita que os danos tenham sido feitos pelo próprio cantor, já que o corpo foi encontrado com um dedo machucado e havia marcas de sangue no local.

Alexandre Magno Abrão de 42 anos, o Chorão, era membro fundador da banda de Santos e misturava sua paixão pelo skate e pela praia em suas músicas.

Além de sua carreira musical, Chorão também se arriscou no cinema, quando escreveu a história do longa-metragem O Magnata, protagonizado por Paulo Vilhena  e dirigido por Johnny Araújo. Outro projeto em andamento é o filme O Cobrador.

O próximo show da banda estava marcado para o dia 22 de março, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.